FalaTV

AJUDE

O FalaTV sobrevive da captação e recursos para projetos ou de iniciativas que apoiem o jornalismo independente, investigativo, que defendam direitos humanos, liberdade de imprensa, democracia e desenvolvimento social, econômico e ambiental, transparência e justiça global.

Em 2016, a organização internacional de defesa da liberdade de expressão, Repórteres Sem Fronteira (RSF), revelou que a equipe do FalaRN (projeto inicial do FalaTV) era alvo de ao menos onze ações judiciais após uma série de reportagens sobre suspeitas de casos de corrupção envolvendo políticos referente desvios de fundos públicos, nepotismo ou estelionato eleitoral.

Os fundadores do Fala receberam apoio de organismos internacionais que atuam na proteção de jornalistas em 2016, como Artigo19, Iniciativa de Defesa Legal da Mídia (MDLI) e a própria RSF.

FalaTV.com durante os meses de julho, agosto e setembro de 2020 recebeu ajuda por meio do Fundo de Auxílio Emergencial ao Jornalismo do Google para produção de reportagens independentes durante o período de pandemia da Covid-19.

Qualquer cidadão pode fazer uma doação para que possamos continuar produzindo vídeos e jornalismo independente sem interferências de grupos políticos, econômicos, combatendo notícias falsas.

Se cada leitor doar a partir R$ 50,00 teremos capacidade de melhorar nossa atuação profissional.

Resultado de imagem para caixa png

Deposite na Caixa Econômica Federal.

Agência: 2758.

Operação: 013.

Conta Poupança: 34784-0

FalaTV agradece seu incentivo!

COVID-19 NO BRASIL

N/A 4,544,629 TOTAL
N/A 136,895 (3.0%) MORTES
N/A 3,851,227 (84.7%) RECUPERADOS
21 Sep 2020, 7:50 AM (GMT)

Fale conosco

redacao@falatv.com.br

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

We would like to keep you updated with special notifications.